sábado, maio 21, 2005

E DEPOIS, AMANHÃ



Esperam-se momentos dramáticos, tanto no Estádio do Dragão onde a minha equipa jogará com a Académica (já devidamente untada) e no Bessa onde a equipa local (mais que untada) e a equipa da segunda circular mais conhecida por lampeôna (a untadora) vão decidir todo um campeonato, eu já aqui disse que acredito na vitória do meu clube mas também sei que os lampeões caladinhos até porque estão amarrados de pés e mãos porque deram uma pequena ajuda para lhe ser facilitada a vida, também o poder ser, eu fico á espera dos resultados para ver confirmada ou não os meus receios e as minhas certezas.

Do que eu não gosto e espero que as coisas não degenerem em violência é das palavras do Orelhas e do Veigarista que vão no sentido da provocação de que se preparam no caso de eventualmente serem campeões, festejarem a sua vitória no covil do Dragão,(Avenida dos Aliados e se calhar com o antiportista Rui Rio a abrir-lhes a câmara do Porto, para os receber) não deixar provocar na nossa casa não é provincianismo é regionalismo, querem festejar, festejem sim mas capital do Império na sua Câmara, aqui não, até porque não queremos que sacudam o seu môfo na nossa cidade.

Quanto ao que ouvi, a festa que a ser preparada pela LIGA para a entrega da taça ao vencedor do campeonato, na Casa da Musica é incompreensivel a taça da época transacta foi entregue ao FCP á três semanas e no nosso Estádio, mais uma provocação do CUNHA DESLEAL ou uma fezada de Valentim Loureiro na vitória de um clube do Norte?

A ver vamos, se



VJ

Sem comentários: