sábado, maio 07, 2005

CONFRARIA U2 NORTE



Como é habitual a noite não fugiu do habitual ou seja surpresa encima de surpresa, noites cada vez mais desgastantes.

Comecemos pelo telefonema do Vítor Jobling para saber como estava o ambiente e o envio de um abraço para todos, naquela altura eu pensei no que ele faria para estar ali ao nosso lado e poder abraçar todos os Confrades.

A chegada de um novo elemento e desconhecido levou a alguns de nós a tentar saber de quem se tratava e aqui a primeira surpresa o Rui ou seja o Acrobat, puxa quem acreditaria que este moço viesse lá da capital privar umas horitas connosco?
Mas veio e foi recebido com um abraço enorme, somando o meu ao de todos e ele mereceu-o.
O espectacular de tudo é que seja de onde for o elemento será sempre bem recebido e concerteza que levará no seu coração um espaçozinho da CU2N.

Obrigado Rui pela tua presença, quando ao resto (tu sabes do que eu falo) boa sorte.

Esta foi a primeira, porque depois do repasto que diga-se de passagem bem longo, desta vez tive muita pena do Bruno (hihihihihihihihi) teve de se contentar com umas 7Up?s porque o pito, desculpem, frango não encontrou as batatas ideais, mas também depois foi compensado.

Depois de muito cantar, ouvir e ver U2, beber desde sangria a receita passando por todos os tipos de bebida desde a Super Bock com e sem álcool as fotos do costume e os discursos e aqui bem não será propriamente o relato da situação, mas o acto em si que me comoveu porque envolveu nada mais nada menos que o meu amigo Marco Ferreira, na hora da decisão dos Condrades Grão Mestres em o passarem a Confrade Mestre foi de inteira e esperada justiça o Marco por tudo o que representa, pela sua forma de se relacionar com todos mereceu , parabéns Marco, já és Capitão os soldados ficaram felizes ou seja já és Confrade Mestre os Confrades ficaram felizes.



Se a passagem a Confrade Mestre do Marco foi de inteira justiça a passagem do Pablo a Confrade Grão Mestre foi também de inteira justiça ele merece-o, os meus parabéns.



Estava passada mais uma noite eram 2h e 30 minutos quando sai do Cataplana, entre abraços e desejos que a noite continuasse para uns , enquanto os outros rumavam as suas casas.

Não queria terminar sem desejar ao Sr. José proprietário do Cataplana que tudo corra bem na sua operação e que no próximo mês ou em outra ocasião ele esteja em pleno, para nos receber e receber de nós um abraço.

VJ

Sem comentários: